Mulher é detida suspeita de atear fogo em residência em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança22/05/2017 | 13h40Atualizada em 22/05/2017 | 13h40

Mulher é detida suspeita de atear fogo em residência em Joinville

Ela colocou fogo em um travesseiro e se trancou dentro do cômodo com os três filhos pequenos

A Notícia
A Notícia

Uma mulher de 29 anos é suspeita de atear fogo em um travesseiro e se trancar no cômodo com os três filhos pequenos em Joinville. De acordo com a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 12h30 deste domingo, na rua Colombo, no bairro João Costa, na zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Ainda segundo o relato, ela teve um desentendimento com o ex-companheiro. Inconformada, se trancou no quarto com as crianças — de um, quatro e sete anos. Policiais militares foram acionados e precisaram arrombar o imóvel para conseguir retirar as pessoas de dentro da casa. As chamas consumiram parte do quarto e a fumaça se alastrou por todos os cômodos.

As crianças inalaram muita fumaça e foram encaminhadas ao Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria por equipes do Samu. Elas ficaram em observação durante o domingo, mas já foram liberadas. A mãe sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal São José. Após o atendimento hospitalar, foi conduzida para a ala psiquiátrica do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, onde permanece internada.

A Polícia Civil instaurou inquérito e ouviu o ex-companheiro. A mulher foi detida em flagrante por causar incêndio, expondo a perigo a vida e a integridade física de outras pessoas, em casa habitada ou destinada à habitação. A polícia aguarda a liberação hospitalar para colher o depoimento dela.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVitória contra o São Bento colocará o JEC no G-4 após 11 rodadas https://t.co/xFTYU8zpyJ #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGrávida de 37 semanas é morta a facadas em Palhoça https://t.co/R5h4Bwu7GT #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros