Jovem fica ferido em troca de tiros com a PM em Florianópolis - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança30/05/2017 | 10h08Atualizada em 30/05/2017 | 17h06

Jovem fica ferido em troca de tiros com a PM em Florianópolis

Rapaz de 19 anos não corre risco de vida, segundo a polícia

Uma troca de tiros na noite de segunda-feira deixou um jovem de 19 anos ferido no Morro do Caju, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. Giovane Silva dos Santos foi atingido por três tiros nas mãos e no abdômen durante um confronto com a Polícia Militar (PM).

Leia também:
Homem é assassinado a tiros em São José, na Grande Florianópolis

Segundo a corporação, os policiais foram recebidos a tiros durante uma ronda na comunidade. A PM diz ter encontrado com o rapaz um revólver, dinheiro e drogas. Giovane foi levado para o Hospital Celso Ramos e não corre risco de vida. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Apreensão de armas na região Continental da Capital

Na tarde de segunda-feira, no bairro Capoeiras, região continental da Capital, a PM apreendeu armas e munição em uma residência no Morro da Caixa. Dentro da casa havia 600 gramas de cocaína, 355 gramas de crack, 563 petecas de cocaína prontas para vender, 419 pedras de crack, duas balanças de precisão, 11 munições de calibre 9 milímetros, 61 munição de calibre 38, 21 munições de calibre 556 e um carregador de calibre 9 milímetros.

No momento da abordagem, os suspeitos que estavam na laje da residência fugiram do local. Por isso, ninguém foi detido.

Leia aqui as últimas notícias do DC

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPessoas com deficiência física e motora ainda enfrentam desafios na acessibilidade em Joinville  https://t.co/TO0F1PSsgj #LeianoANhá 17 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenai inaugura novos institutos em Joinville nesta quinta-feira https://t.co/N804BC87Rv #LeianoANhá 20 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros