Joinville registra dois homicídios em menos de sete horas neste fim de semana - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança06/05/2017 | 14h04Atualizada em 06/05/2017 | 14h04

Joinville registra dois homicídios em menos de sete horas neste fim de semana

Um homem foi morto às 21h30 no Jardim Paraíso e outro assassinado às 4h20 no Cubatão

Dois homens foram mortos a tiros em um intervalo de menos de sete horas em Joinville. Um homicídio aconteceu por volta das 21h30 no Jardim Paraíso e o outro foi às 4h20 no bairro Cubatão, ambos na zona Norte da cidade.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

O primeiro crime ocorreu na rua Pyxes, quando Thiago Cortez, 27 anos, saía de um comércio e foi atingido por tiros. Segundo a Polícia Civil, há informações de que os disparos foram efetuados por dois suspeitos. A vítima tem passagens pela polícia e havia saído do presídio há poucos meses.

O segundo homicídio foi na rua Patrício L. O suspeito invadiu a casa de Celso Fernandes, 53 anos, e disparou contra a vítima, que estava dormindo. O morador morreu no local e os familiares que também estavam na residência não foram feridos.

A polícia ainda não encontrou os autores dos homicídios. Com os dois casos desta sexta-feira e sábado, Joinville chega aos 59 assassinatos neste ano.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós derrota para o Macaé, técnico Fabinho Santos é demitido do JEC https://t.co/xaEJQoqQ4o #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC perde para o Macaé no fim e entra na zona do rebaixamento https://t.co/GOs0xR6KSf #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros