Homem que agrediu criança a pauladas é denunciado por tripla tentativa de homicídio - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência25/05/2017 | 18h52Atualizada em 25/05/2017 | 21h27

Homem que agrediu criança a pauladas é denunciado por tripla tentativa de homicídio

Denúncia do Ministério Público já foi aceita pelo juiz da Comarca de Joinville


Alexandre permaneceu 10 dias foragido após a agressão  Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

O homem acusado de agredir uma criança de um ano e oito meses, a mãe e o avô dela em Joinville poderá ser julgado por tripla tentativa de homicídio praticado por dolo eventual. Esta foi a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Joinville a partir do inquérito policial da Delegacia de Homicídios, que investigou o caso. 

A denúncia foi protocolada em 28 de abril e o juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Joinville a aceitou em 15 de maio. Agora, a defesa do acusado deve ser citada e terá dez dias para apresentar resposta. Enquanto isso, Alexandre Sobzack, 47 anos, permanece preso. Ele se apresentou à Polícia Civil em 28 de março, dez dias depois da ocorrência. 

A agressão ocorreu em 18 de março, quando Alexandre teve uma discussão com Rumão Rodrigues, 53 anos, e Charlene Rodrigues, 23 anos, no terreno do imóvel que ele alugava para a família. O desentendimento referia-se ao pagamento do aluguel da quitinete onde Charlene morava com a filha. Durante a briga, ele teria ido até o carro e buscado um pedaço de madeira, que utilizou para golpear Rumão e Charlene. 

Como a mulher estava com a criança no colo, um dos golpes pegou a cabeça da menina, que ficou por quase 30 dias na UTI do Hospital Infantil de Joinville. A criança recebeu alta da UTI, mas continua internada no Hospital Infantil.  

Em depoimento à polícia, Alexandre informou que pegou o pedaço de madeira para se defender, após ser agredido pelo avô. De acordo com o delegado Fabiano, o suspeito disse que não viu a mãe e nem a criança no ambiente onde aconteceu a agressão. 

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós derrota para o Macaé, técnico Fabinho Santos é demitido do JEC https://t.co/xaEJQoqQ4o #LeianoANhá 13 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC perde para o Macaé no fim e entra na zona do rebaixamento https://t.co/GOs0xR6KSf #LeianoANhá 13 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros