Homem morre após ser atingido por tiro e bater moto em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança02/05/2017 | 08h27Atualizada em 02/05/2017 | 08h29

Homem morre após ser atingido por tiro e bater moto em Joinville

Crime ocorreu na noite de segunda-feira, no Aventureiro 

A Notícia
A Notícia

Um homem morreu após ser baleado e sofrer um acidente em Joinville. O crime ocorreu por volta das 19 horas de segunda-feira, na rua Rua Alois Finder , no bairro Aventureiro.

Segundo informações da PM, a vítima foi atingida por um tiro enquanto pilotava uma motocicleta. Mesmo ferido, o homem conseguiu pilotar por alguns metros, mas acabou batendo contra uma árvore. 

Mario dos Santos Júnior, de 31 anos, chegou a ser atendido pelo Samu e pelos Bombeiros Voluntários e encaminhado em estado grave ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Até a manhã desta terça-feira, nenhum suspeito foi preso. Este é o 56º homicídio registrado em Joinville em 2017.

Joinville registra três homicídios em menos de 24 horas
Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br


Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Medo do aumento dos combustíveis provoca filas nos postos de Joinville https://t.co/VVDNTSgs80 #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira a programação do Festival de Dança de Joinville neste fim de semana https://t.co/P2k1bTTFks #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros