Homem é preso suspeito de cometer assaltos a comércios em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança25/05/2017 | 16h22Atualizada em 25/05/2017 | 17h31

Homem é preso suspeito de cometer assaltos a comércios em Joinville

Ele foi detido por volta das 21h30 desta quarta-feira no bairro Bucarein

A Notícia
A Notícia

A Polícia Civil (PC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, prendeu na noite desta quarta-feira um homem suspeito de cometer roubos a comércios na cidade. Segundo informações da PC, o homem foi preso próximo a uma loja no bairro Bucarein, área central, por volta das 21h30.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Após meses de investigação, a polícia identificou o homem responsável por diversos assaltos e um mandado de prisão foi expedido contra ele em março deste ano. Policiais receberam a informação que o suspeito estaria nas proximidades de uma loja na região central. Policiais ficaram de campana durante a quarta-feira e prenderam o homem em flagrante.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o investigado tinha conhecimento que estava sendo procurado pela justiça e dificilmente saía em via pública. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: MPSC abre inquérito questionando Prefeitura de Joinville sobre mobilidade https://t.co/aHTnFhRM1S #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Indústria é o setor mais pessimista com a realidade dos negócios em Joinville e região https://t.co/BQW2g3oswH #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros