Homem é morto com pelo menos 12 tiros em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança04/05/2017 | 09h45Atualizada em 04/05/2017 | 09h45

Homem é morto com pelo menos 12 tiros em Joinville

Crime ocorreu na noite de quarta-feira

A Notícia
A Notícia


Um homem morreu após ser atingido por pelo menos 12 disparos de arma de fogo em Joinville. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira na rua Colombo, no bairro João Costa, na zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias

De acordo com informações da polícia, três homens em um Gol branco entraram em uma residência onde estava a vítima e atiraram contra ela.  Geovane Matos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os três homens fugiram e até a manhã desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso. Este foi o 57º homicídio registrado em Joinville em 2017.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrisão de PMs reacende crise entre as polícias no Litoral catarinense https://t.co/BM5BBDAIVM #LeianoANhá 10 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville é a melhor da América do Sul para atrair investimentos estrangeiros, diz estudo https://t.co/O68uJ8OEly #LeianoANhá 54 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros