Homem é morto a tiros na zona Norte de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança12/05/2017 | 16h24Atualizada em 12/05/2017 | 16h24

Homem é morto a tiros na zona Norte de Joinville

Vítima trafegava de moto quando foi atingida por disparos de arma de fogo

A Notícia
A Notícia

Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta quinta-feira em Joinville. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 18 horas na rua Alcides Pauletti, bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

O homem trafegava de motocicleta pela via quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Leonardo da Silva, 27 anos. Ainda segundo a polícia, após atirar na vítima, o suspeito fugiu e roubou a moto da vítima.

A Delegacia de Homicídios (DH) da cidade investiga se o crime se trata de um latrocínio ou homicídio seguido roubo. A principal suspeita é que se tratava de acerto de contas, porém somente após a investigação é que será confirmado.

Quem tiver informações ou quiser realizar denúncias para a Delegacia de Homicídios pode ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. As informações serão mantidas em sigilo.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Os motivos para o Ministério Público ser contra a venda da planta industrial da Duque https://t.co/cTbZYO7G1Q #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVitória contra o São Bento colocará o JEC no G-4 após 11 rodadas https://t.co/xFTYU8zpyJ #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros