Grupo atira contra residência e deixa quatro pessoas feridas em Joinville  - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança29/05/2017 | 13h46Atualizada em 29/05/2017 | 16h35

Grupo atira contra residência e deixa quatro pessoas feridas em Joinville 

Motocicleta e carro passaram por uma casa na zona Norte e dispararam para dentro, atingindo as pessoas 

Grupo atira contra residência e deixa quatro pessoas feridas em Joinville  Salmo Duarte/Agencia RBS
Uma moto e um carro passaram pela rua atirando contra residência na zona Norte de Joinville Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um tiroteio no final da manhã desta segunda-feira deixou quatro pessoas feridas emJoinville. A casa fica na rua Canis Minor, quase esquina com a rua Laura Maria Schneider, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi chamada por volta das 11h30.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Uma motocicleta vermelha e um veículo Celta na cor prata passaram pela em frente a residência e efetuaram vários disparos contra a casa. Dentro do quintal estavam uma senhora de 68 anos, um jovem de 24, um homem de 46 e uma menina de quatro anos. Todos foram atingidos.

De acordo com testemunhas, a família morava no local há cerca de dois anos. O jovem alvejado se preparava para sair para trabalhar quando foi surpreendido com os disparos. Conforme os vizinhos, foram ouvidos aproximadamente 12 tiros.  

Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Joinville, esteve no local fazer as diligencias e dar prosseguimento. Segundo Dirceu Silveira Junior, delegado responsável pelo caso, o incidente ainda é muito preliminar para afirmar a autoria e motivação do crime.

— A investigação do local já nos indica alguns caminhos que possibilitam a identificação dos autores. A suspeita da motivação vai ao curso do inquérito policial, mas bem provavelmente que seja alguma desavença envolvendo o tráfico de drogas — afirmou.

O jovem e o homem foram encaminhados ao Hospital Municipal São José. Apenas o jovem permanece internado na unidade, ele passou por cirurgia no início da tarde. A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil. Ela foi atingida por um disparo na barriga e também passou por procedimento cirúrgico durante a tarde. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dela.


 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros