Caminhão capota após perseguição na BR-101, no Litoral Norte - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Caso de polícia01/05/2017 | 12h24Atualizada em 01/05/2017 | 12h24

Caminhão capota após perseguição na BR-101, no Litoral Norte

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Balneário Camboriú na madrugada desta segunda-feira após furto de veículo em Itapema

Caminhão capota após perseguição na BR-101, no Litoral Norte Polícia Militar de Balneário Camboriú/Divulgação
Foto: Polícia Militar de Balneário Camboriú / Divulgação

A Polícia Militar de Balneário Camboriú foi informada por volta das 4h30min desta segunda-feira sobre a ocorrência de furto de um caminhão Mercedes Benz 710, em Itapema. A PM posicionou viaturas na BR-101 e iniciou a perseguição ao avistar o veículo próximo ao túnel do Morro do Boi, já em Balneário Camboriú.

Segundo a PM, após manobras perigosas e desobedecendo a ordem de parada os criminosos entraram no bairro da Barra, onde viaturas montaram uma barreira afim de parar o veículo, mas o condutor conseguiu passar pelo bloqueio.

:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br

Foto: Polícia Militar de Balneário Camboriú / Divulgação

Ainda em fuga, a dupla saiu da Rua Manoel Rabelo dos Santos, no bairro da Barra, e tentou chegar até a BR-101, mas o condutor perdeu o controle do caminhão e capotou o veículo. Os dois ocupantes foram presos em flagrante.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e a ambulância da Autopista Litoral conduziu os homens ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Após o atendimento, a dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi devolvido ao proprietário.

 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros