Caixa, Polícia Federal e Polícia Militar fazem operação conjunta em condomínio de Blumenau - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Investigação23/05/2017 | 16h20Atualizada em 23/05/2017 | 16h20

Caixa, Polícia Federal e Polícia Militar fazem operação conjunta em condomínio de Blumenau

Ação apura denúncia de ocupação irregular em residencial do Minha Casa, Minha Vida

Caixa, Polícia Federal e Polícia Militar fazem operação conjunta em condomínio de Blumenau Artur Moser/Agencia RBS
Foto: Artur Moser / Agencia RBS
Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a Polícia Federal e a Polícia Militar, coordenou nesta terça-feira uma operação no Condomínio Morada das Figueiras, no bairro Passo Manso.

A movimentação de policiais federais chamou a atenção na cidade nesta terça-feira e levou o banco a emitir nota sobre o assunto.

Em nota, a assessoria do banco afirma que a operação investiga denúncias sobre ocupações ilegais no empreendimento, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal. Confira a íntegra do texto:

"A Caixa Econômica Federal esclarece que está apurando, em conjunto com a Polícia Federal e a Polícia Militar, denúncias ocorridas sobre ocupações ilegais no empreendimento Morada das Figueiras na cidade de Blumenau.

Em relação ao uso irregular, invasão ou venda de imóveis da faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, as denúncias devem ser feitas para a Ouvidoria da Caixa no telefone é  0800 725 7474 e a ligação é gratuita. 

A CAIXA notifica os moradores para que comprovem a ocupação regular do imóvel. Caso fique comprovada a irregularidade, a CAIXA protocola notícia-crime na Polícia Federal e adota as medidas judiciais cabíveis".

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: 'Joinville vai parar', diz Thomazi sobre situação da mobilidade https://t.co/Vly4GIcrJn #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAdolescente de 15 anos é morto a tiros na zona Leste de Joinville https://t.co/6oH9JVZgRA #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros