Operação contra tráfico de drogas apreende três pessoas em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança16/04/2017 | 16h35Atualizada em 16/04/2017 | 17h59

Operação contra tráfico de drogas apreende três pessoas em Joinville

Durante a ação, foram recuperadas também duas motos com registro de furto em Barra Velha e outra de Balneário Camboriú

Operação contra tráfico de drogas apreende três pessoas em Joinville /

A Polícia Militar (PM) de Joinville deflagrou operação de combate ao tráfico de drogas na manhã deste domingo. Por volta das 11 horas na rua Dourado, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da cidade, a guarnição da PM apreendeu 20 torrões de maconha, 36 buchas de cocaína, várias pedras de crack, um revolver calibre 38 e dinheiro.

De acordo com a PM, durante a ação, foram recuperadas também duas motos com registro de furto em Barra Velha e outra em Balneário Camboriú.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

Os policiais apreenderam três homens suspeitos por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Dois deles foram encontrados escondidos no forro de uma residência. Segundo a PM, os homens pertenceriam a uma facção criminosa que atua na cidade. Os suspeitos serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDona Francisca lidera ranking de ruas com mais acidentes em Joinville https://t.co/5utCCFiLc9 #LeianoANhá 14 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: Despenca produção de tubos de fábrica da Prefeitura https://t.co/MMHepLC61J #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros