Homem é preso por abusar da filha e da enteada em Joinville   - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança10/04/2017 | 16h30Atualizada em 10/04/2017 | 16h33

Homem é preso por abusar da filha e da enteada em Joinville  

Crime ocorreu em 2012. Ele foi condenado a cumprir 14 anos de reclusão em 2014

Gabriela Florêncio
Gabriela Florêncio

gabriela.florencio@an.com.br

A Polícia Civil de Joinville, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), cumpriu um mandado de prisão na manhã desta segunda-feira contra um homem de 45 anos, acusado de abusar sexualmente da filha e da enteada em Joinville. O crime ocorreu no ano de 2012. À época, as meninas tinham 11 e 12 anos, respectivamente.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br

De acordo com a delegada da DPCAMI, Geórgia Marrianny Gonçalves Bastos, o fato aconteceu em uma noite em que o acusado cometeu atos libidinosos contra as duas garotas. Estes atos divergem da conjunção carnal, eles são caracterizados pela satisfação do desejo sexual da pessoa.

— A informação nos autos é de que a enteada já era tocada por ele desde os cinco anos, mas como não havia provas suficientes sobre isso, ele foi condenado especificamente por essa noite em que abusou das duas — afirmou.

O homem foi condenado em 2014 a cumprir 14 anos de pena privativa de liberdade. Desde então, o acusado estava foragido da Polícia Civil de Joinville. Após investigação, ele foi localizado na cidade de Francisco Alves, região Noroeste do Paraná.

A enteada que foi abusada sexualmente hoje está com 17 e mora com o pai biológico. O homem detido foi trazido à cidade nesta segunda-feira e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOperação prende 11 pessoas em suposto ponto de tráfico e receptação em Blumenau https://t.co/VrHKQftwvi #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia apreende menor suspeito de mais de 20 roubos em Blumenau https://t.co/F2TcdM3uUl #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros