Homem é morto a tiros na tarde de domingo em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança30/04/2017 | 18h24Atualizada em 30/04/2017 | 18h47

Homem é morto a tiros na tarde de domingo em Joinville

Crime ocorreu por volta das 15h30, em uma rua do bairro Jarivatuba, na zona Sul da cidade


Crime ocorreu no acesso para o Morro do Motoclube, localidade na zona Sul de Joinville Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um homem de 21 anos foi morto na tarde deste domingo no meio da rua, no bairro Jarivatuba, zona Sul de Joinville. Fábio Meirelles estava na rua Florianópolis por volta das 15h30 quando foi atingido por pelo menos dois disparos, feitos por um homem que pilotava uma motocicleta.

Segundo testemunhas, foram feitos cerca de sete tiros. Eles contaram à Polícia Militar que o motociclista subia a rua Florianópolis, no acesso do Morro do Motoclube, quando avistou Fábio e retornou com a moto, passando por trás da vítima e efetuando os disparos. 

O jovem morreu no local. Segundo o Instituto Geral de Perícias, os tiros foram feitos com uma arma de calibre 280. Fábio tinha passagens pela polícia e era conhecido por fazer uso de drogas. 

O suspeito não havia sido encontrado até as 18h15. A Polícia Militar empreendeu buscas pela região com pelo menos oito viaturas e o apoio do helicóptero da 2ª Companhia de Aviação da PM. Este é o 52º homicídio registrado em Joinville em 2017. 

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPalcos abertos democratizam a dança com apresentações gratuitas por Joinville https://t.co/I0rDfqRsgn #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComplexo prisional da Capital: coincidências após a denúncia da contagem paralela https://t.co/fkSYzXRPMi #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros