DIC faz apreensão de mais de 20 quilos de drogas em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Flagrante05/04/2017 | 21h12Atualizada em 05/04/2017 | 21h13

DIC faz apreensão de mais de 20 quilos de drogas em Joinville

Na operação, também foi preso um dos maiores traficantes da região

DIC faz apreensão de mais de 20 quilos de drogas em Joinville Divulgação/Divulgação
Drogas apreendidas em ação da DIC em Joinville Foto: Divulgação / Divulgação

DIC de Joinville prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, por tráfico de drogas, um dos maiores traficantes de entorpecentes na região e arredores.Após três meses de investigação, e monitoramento e acompanhamento do suspeito,ele foi preso em casa, onde foi encontrado aproximadamente 20 quilos de drogas, além de uma espingarda calibre 12.

Também foi encontrado certa quantidade de dinheiro em moeda nacional e estrangeira. O valor aproximado de prejuízo para o tráfico é estimada em aproximadamente meio milhão de reais no mercado atual para o consumidor final. 

Segundo a DIC, o preso era um dos maiores traficantes da região, e estava foragido, com mandado de prisão em aberto expedido em 2014, quando foi preso pela equipe da DIC na época, pelo mesmo crime.

Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br




 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC empata com o Volta Redonda e continua fora do G4 da Série C https://t.co/m5vvQMksGL #LeianoANhá 15 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPalestrantes com renome mundial passam por Blumenau durante evento de negócios https://t.co/mcKqxYdgnj #LeianoANhá 15 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros