Vídeo: Cão da PM captura dois suspeitos durante fuga em Blumenau - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança28/03/2017 | 10h41Atualizada em 28/03/2017 | 16h23

Vídeo: Cão da PM captura dois suspeitos durante fuga em Blumenau

Dupla é suspeita de assaltar agência dos Correios

Vídeo: Cão da PM captura dois suspeitos durante fuga em Blumenau Reprodução / Polícia Militar/Polícia Militar
Brutus na busca por um dos suspeitos Foto: Reprodução / Polícia Militar / Polícia Militar
Diário Catarinense
Diário Catarinense

O assalto a uma agência dos Correios em Blumenau, no Vale do Itajaí, na última sexta-feira, terminou com uma perseguição policial que passou pelas principais ruas da cidade. No entanto, o que chamou a atenção foi a atuação do cão Brutus, do canil da Polícia Militar (PM), que conseguiu localizar os dois suspeitos do crime em meio à mata.

A ação foi gravada pela câmera GoPro do policial que acompanha o cachorro e o vídeo viralizou nas redes sociais. Postado pelo 10º Batalhão da PM de Blumenau nesta segunda-feira, o conteúdo tem quase 400 mil visualizações em 14 horas.

No vídeo, é possível acompanhar a perseguição dos policiais desde a região de onde ocorreu o assalto até o matagal onde os dois homens se esconderam. Um deles foi preso primeiro, quando tentou mergulhar em um banhado, e o outro estava escondido perto de uma árvore.

Policiais presos na mesma ocorrência

Nesta mesma perseguição, dois policiais foram presos por suspeita de furtarem a arma de um dos suspeitos, segundo o portal G1 SC. Uma das equipes, durante a busca, encontrou a mochila da dupla procurada, mas a arma não estava dentro. Conforme a RBS TV, os policiais desconfiaram de outros dois que davam apoio à ocorrência. A arma estava com estes PMs, que foram presos em flagrante.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEstado deixa de enviar presos ao Complexo Penitenciário de Florianópolis: "Chegamos no limite" https://t.co/whhw8J7s8O #LeianoANhá 14 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaQuadrilha tenta remover cofre de banco com cabo de aço em Barra Velha, Litoral Norte de SC https://t.co/qvUQZLEaky #LeianoANhá 39 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros