Veículos e residências são alvo de furtos em Blumenau - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança18/03/2017 | 09h49Atualizada em 18/03/2017 | 09h59

Veículos e residências são alvo de furtos em Blumenau

Quatro ocorrências foram registradas de Norte a Sul de Blumenau

Um caminhão, dois notebooks, um videogame, duas televisões e um carro. Este foi o saldo dos quatro furtos ocorridos em Blumenau na sexta-feira, segundo a Polícia Militar. A primeira ocorrência foi comunicada aos policiais por volta das 8h na Rua Amazonas, no Distrito do Garcia. Um caminhão com placas MBH9951, de Blumenau, foi levado.

:: Confira mais notícias sobre Blumenau e região em santa.com.br
:: Leia mais notícias sobre furtos no Vale do Itajaí

À tarde, por volta das 15h45min, o proprietário de um apartamento na Rua Treze de Maio, na Itoupava Norte, percebeu a invasão. Da residência foram furtados dois notebooks, um videogame e um televisor. Menos de uma hora depois, por volta das 16h50min, outro furto foi registrado na cidade. Uma casa na Rua Erich Otto, na Itoupava Central, foi invadida e uma televisão foi levada do local.

:: O que Blumenau perdeu para a criminalidade no ano de 2016

A última ocorrência de furto foi registrada na sexta-feira à noite, por volta das 19h20min. Um Citroen C4 preto, com placas MEC3355, de Blumenau, foi levado da Rua São Vicente, na Itoupava Norte.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBandidos disseminam terror ao filmar execução em Florianópolis  https://t.co/PkfGE4nFP1 #LeianoANhá 11 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMax, ex-goleiro do JEC, morre aos 42 anos de idade https://t.co/XrGxmAf7Zv #LeianoANhá 54 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros