Homem é encontrado morto na zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança20/03/2017 | 10h57Atualizada em 20/03/2017 | 17h35

Homem é encontrado morto na zona Sul de Joinville

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML e ainda não foi identificado

Um homem com idade entre 30 e 40 anos foi encontrado morto na rua Santa Catarina, na altura do km 11, próximo à BR-101, na zona Sul de Joinville. A ocorrência foi registrada por volta das 6 horas de domingo, quando a polícia foi informada de que uma pessoa estava caída na via pública.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Antes disso, por volta das 3h45, na rua Porto Rico, no bairro Floresta, a PM recebeu a informação de disparos de arma de fogo em via pública e que duas pessoas estavam ao lado de um homem caído. Uma guarnição foi até o local, mas nada foi constatado. Depois disso, um corpo foi encontrado na rua Santa Catarina.

O local foi isolado e a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) acionados. Até a tarde desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido preso.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJaraguá do Sul Park Shopping recebe etapa do maior circuito latino-americano de BMX  https://t.co/l0qdCVVyMt #LeianoANhá 14 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBurocracia trava início da operação dos escâneres corporais em 14 unidades prisionais de SC https://t.co/vhxRtvBkx9 #LeianoANhá 17 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros