Falso sequestro em Joinville mobiliza policiais de três cidades - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança14/03/2017 | 14h22

Falso sequestro em Joinville mobiliza policiais de três cidades

Segundo delegado da polícia civil foram gastos mais de R$ 30 mil do Estado em falsa ocorrência

Um falso sequestro mobilizou equipes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e Florianópolis, Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, policiais militares de Joinville e a polícia de Bombinhas.

Segundo informações da Polícia Civil, a família de uma mulher de Joinville acionou a polícia após receber uma mensagem de que ela teria sido vítima de um sequestro. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira.

As polícias trabalharam na ocorrência desde a sexta-feira até sábado, quando encontraram a mulher em Bombinhas. Após investigações, descobriu-se que ela teria simulado o próprio sequestro para passar o fim de semana com o ex-namorado. Ela foi ouvida na DIC na última segunda-feira e assumiu formalmente a fraude.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Fábio Estuqui, foram gastos mais de R$ 30 mil do Estado na falsa ocorrência.

A mulher irá responder procedimento por falsa comunicação de crime.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJustiça descarta prática de fraude na venda de apartamentos pelo grupo Marcos Queiroz em Joinville… https://t.co/aPVp8ET9xuhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia Civil conclui inquérito sobre caso de decapitação em Joinville https://t.co/CbnrdzuBNm #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros