Homem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança19/02/2017 | 16h32

Homem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville

Crime ocorreu na noite de sábado e foi o quarto na cidade em apenas dois dias

Homem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Testemunhas ouviram cerca de dez disparos e encontraram a vítima ao lado de um prédio Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal

Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro do condomínio residencial Trentino, no bairro Itinga, em Joinville. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20 horas de sábado, 18 de fevereiro. Testemunhas ouviram cerca de 10 disparos e um homem correndo dentro do condomínio. Ao lado de um prédio, foi encontrado o corpo de Djonathan (o sobrenome não foi informado pela Polícia Militar).

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Os disparos atingiram o rapaz na cabeça e no peito. Segundo a PM, ele tinha passagens por várias ocorrências criminais e havia saído recentemente do Presídio de Joinville. Foram feitas rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Este foi o quarto homicídio registrado neste fim de semana na cidade. Na tarde de sexta-feira, o corpo de uma mulher foi encontrado no bairro Rio Bonito, no distrito de Pirabeiraba. A vítima tinha marcas de pedradas e foi encontrada numa região de matagal na Estrada Pirabeiraba por moradores, que acionaram a polícia.

À noite, uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros no bairro Jardim Iririú. Edilayne Carvalho chegou a ser levada para o Hospital Regional Hans Dieter Schmitd, mas não resistiu aos ferimentos. Um jovem de 17 anos que a acompanhava também foi baleado, mas foi levado para o Hospital São José e, até a tarde de domingo, encontrava-se estável.

Na manhã de sábado, um homem foi morto a tiros no bairro Jarivatuba. Evaldo Cordeiro Clemente, de 36 anos, levou três tiros, que o atingiram nas costas, na cabeça e no abdômen da vítima. Ele morreu no local.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 17/02/2017 | 11h35

Homem é vítima de tiros no bairro Vila Nova, em Joinville

Polícia investiga crime. Homem teve morte encefálica no hospital

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcij vibra com a nova lei de terceirização https://t.co/spvxybzAdk #LeianoANhá 28 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaGuardas municipais de Balneário Camboriú identificados em vídeo de tortura serão afastados https://t.co/9tCHja7polhá 54 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros