Homem é assassinado a tiros na Praia Brava em Itajaí - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência22/02/2017 | 22h04

Homem é assassinado a tiros na Praia Brava em Itajaí

Vítima de 64 anos não tinha antecedentes criminais

Um homem de 64 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira em Itajaí. Segundo informações de testemunhas repassadas pela Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam ido até a residência da vítima, na Praia Brava, e chamado por ela. Quando o homem apareceu, foi alvejado por dois tiros de revólver.

Vizinhos repassaram imagens das câmeras de segurança à Polícia. Nas cenas, foi possível constatar que o condutor da motocicleta estava usando um casaco cinza, bermuda jeans, tênis preto e capacete preto com viseira espelhada. O passageiro vestia uma bermuda jeans, casaco azul, tênis branco e capacete preto. A moto usada no crime seria uma CG vermelha antiga.

Segundo a Polícia, a vítima não possuía antecedentes criminais. Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.

JORNAL DE SANTA CATARINA - JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: "Tupy vai investir R$ 79,3 milhões em Joinville", diz Luiz Tarquínio https://t.co/K1z6yntd1whá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDetento foge de presídio, rouba cavalo e é detido na BR-470 em Indaial https://t.co/FQYHXenSukhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros