Homem atira contra enteado e tira a própria vida, em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança21/02/2017 | 09h48

Homem atira contra enteado e tira a própria vida, em Joinville

Crime ocorreu por volta das 8 horas desta terça, no bairro Jarivatuba, zona Sul da cidade

Homem atira contra enteado e tira a própria vida, em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Vítima foi encaminhada com vida ao Hospital São José Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Uma tentativa de homicídio seguida de suicídio ocorreu na manhã desta terça-feira, em Joinville.  Segundo um parente da vítima, o autor dos disparos teria se separado da companheira há cerca de um mês e culpava o enteado, de 32 anos, pela separação. O crime ocorreu na rua Agulhas Negras, no bairro Jarivatuba, zona Sul da cidade.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br

Por volta das 8 horas, o autor identificado como Revalci Teixeira França foi até o salão de beleza que funcionava em frente à casa da família procurar pela ex-mulher, mas ela não se encontrava no local. Após uma breve discussão com o enteado, o homem atirou contra ele e na sequência, tirou a própria vida.

Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo calibre 32, um de raspão na cabeça e outro na boca.  A vítima foi encaminhada com vida e consciente ao Hospital Municipal São José, onde permanece internada.

Conforme relatos de testemunhas, o homem constantemente ameaçava de morte a ex-companheira e o enteado porque não se conformava com o término da relação. A ex-mulher também havia registrado boletim de ocorrência contra Revalci, que apresentava comportamento violento dentro de casa.

Por se tratar de um caso reincidência, a Polícia Civil expediu mandado de medida protetiva contra Revalci, o obrigando a manter uma distância mínima de 200 metros da ex-esposa. Além disso, foi solicitada a prisão preventiva do autor devido a gravidade das acusações.

De acordo com informações da Polícia Civil, Revalci já tinha histórico criminal. Ele foi condenado por matar outra companheira no ano de 2005. Cumpriu a pena na Penitenciária Industrial e atualmente estava em prisão domiciliar.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 19/02/2017 | 19h30

Joinville registra quatro homicídios em dois dias neste fim de semana

Fim de semana violento fez a cidade chegar a 24 assassinatos

Segurança 17/02/2017 | 11h35

Homem é vítima de tiros no bairro Vila Nova, em Joinville

Polícia investiga crime. Homem teve morte encefálica no hospital

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSede de voluntários que promovem campanha do agasalho pega fogo em Joinville https://t.co/QUszhk12Vc #LeianoANhá 16 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSede de voluntários que promove campanha do agasalho pega fogo em Joinville https://t.co/MBYOObLwH9 #LeianoANhá 31 minutosRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros