Três homens são mortos dentro de casa em Barra Velha, Litoral Norte de SC - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança14/11/2016 | 11h44Atualizada em 14/11/2016 | 16h23

Três homens são mortos dentro de casa em Barra Velha, Litoral Norte de SC

Triplo homicídio ocorreu na noite de domingo, em Itajuba

Três homens são mortos dentro de casa em Barra Velha, Litoral Norte de SC André Buzzi/Agencia RBS
Casa onde ocorreu triplo homicídio em Barra Velha Foto: André Buzzi / Agencia RBS

Três homens foram assassinados na noite de domingo em Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu às 23h30, dentro de uma residência da rua 1.005, em Itajuba, próximo à uma mercearia.

Leia as últimas notícias sobre Joinville e região

Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram  Gabriel Fagundes de Lima,  20 anos, Lucas Alves dos Santos, 17 anos, e Bruno Moura Flores, 19 anos. No local do crime foram recolhidas duas cápsulas de revólver calibre .38. De acordo com o delegado Wilson Masson, mais de dez disparos foram efetuados.

Em entrevista à RBS TV, Masson confirmou que os jovens eram amigos e moravam juntos na casa. Ele acredita que o motivação do triplo homicídio seja por vingança e que as vítimas foram mortas em sequência.

— Tudo leva a crer que a pessoa tenha disparado e recarregado a arma para terminar a execução — disse.

Agora o trabalho da Polícia Civil se concentra em ouvir testemunhas. Ainda segundo o delegado, não há suspeita de relação com o tráfico de drogas na região e todas as hipóteses serão levantadas.

Também na noite de domingo, por volta das 23h50, a polícia atendeu outra ocorrência na mesma rua. Um homem, sem documentos, foi atingido por disparos de arma de fogo e estava caído na via, inconsciente. O homem foi baleado na cabeça e na perna.

Segundo pessoas que passavam pelo local, ele teria se envolvido em uma briga. Ele foi conduzido em estado grave ao pronto atendimento de Barra Velha e depois transferido do Hospital Municipal São José, em Joinville.

A Polícia Civil vai investigar se há relação entre os dois casos.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 12/03/2016 | 17h19

Homem de 29 anos é morto a tiros em frente de casa em Barra Velha

Segundo a PM, quatro homens chegaram no local e efetuaram os disparos contra a vítima

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRepórter é consolado por mãe de goleiro da Chape, dona Alaíde, morto em tragédia https://t.co/axGmaiv7Ehhá 16 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @jec_online: No peito pra sempre! Jogadores do #JECFutsal terão símbolo da Chape na camisa no jogo contra Jaraguá #forçaChape https://t.…há 16 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros