Homem é esfaqueado em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança29/11/2016 | 14h54

Homem é esfaqueado em Joinville

Testemunhas disseram que confusão iniciou do lado de fora e terminou dentro do Camelódromo da Beira Rio, no Centro da cidade

Homem é esfaqueado em Joinville Alex Sander Magdyel/Agencia RBS
Marcas e pegadas de sangue manchavam o piso do local Foto: Alex Sander Magdyel / Agencia RBS
Alex Sander Magdyel

alex.cardoso@an.com.br

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira, em Joinville. O crime ocorreu na região central da cidade por volta das 13 horas. De acordo com comerciantes do Camelódromo da Beira Rio, pelo menos dois homens esfaquearam a vítima.

Testemunhas disseram que a confusão iniciou do lado de fora e terminou dentro do Camelódromo, quando o homem foi atingido pelas facadas.

Leia as últimas notícias de Joinville e região
 
Segundo um comerciante, ele foi atingido nas costas, na barriga e na cabeça. Marcas e pegadas de sangue manchavam o piso do local. Um outro comerciante disse que os três envolvidos na confusão vinham das proximidades do Terminal Central brigando e trocando pedradas.
 
A assessoria do Hospital São José informou que o homem está "estável, lúcido e comunicativo". A Polícia Civil, que vai investigar o caso, esteve no local do crime e aguarda as imagens das câmeras de segurança.

Até a tarde desta terça-feira, nenhum suspeito foi preso.

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAdolescente de 15 anos liga 758 vezes para os bombeiros de Lages em menos de 24 horas https://t.co/D3P4mtg1n7há 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSete bairros foram mais afetados pela chuva em Joinville https://t.co/LZG74qz0GIhá 2 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros