Funcionário é baleado em tentativa de assalto em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência04/11/2016 | 15h27

Funcionário é baleado em tentativa de assalto em Joinville

Crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, em empresa do bairro Boehmerwald

Funcionário é baleado em tentativa de assalto em Joinville Salmo Duarte/Agencia RBS
Empresa fica na rua Afonso Moreira, zona Sul de Joinville Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Um funcionário de uma empresa foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira em Joinville. De acordo com testemunhas, dois assaltantes estavam em uma motocicleta e entraram na empresa que fica na rua Afonso Moreira, bairro Boehmerwald.

Leia as últimas notícias

A dupla seguiu para o escritório. Um funcionário viu a movimentação e entrou no local. Um dos bandidos percebeu a entrada do funcionário e atirou contra a vítima, que foi atingida nas costas. Os homens deixaram a motocicleta no local e fugiram à pé.

A polícia procura os assaltantes pela região, mas até o início da tarde desta sexta-feira nenhum deles foi encontrado. O funcionário foi levado para o Hospital São José e o estado dele é estável.

Também na tarde desta sexta-feira, um homem de 57 anos foi morto em Garuva, na região Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 14 horas na casa da vítima, que fica na Estrada Caovi, nas proximidades da ponte do Rio São João. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, mas há suspeita de que tenha sido um assalto.

Na manhã desta sexta-feira, um corpo foi encontrado no bairro Vila Nova, na Rodovia do Arroz. A vítima ainda não foi identificada  e apresentava um corte profundo na garganta.

Na noite de quinta-feira, Alessandro Emerson Nascimento, de 19 anos, morreu depois de ser receber pauladas na cabeça. O crime ocorreu na rua Almirante Jaceguay, no bairro Costa e Silva.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Violência 04/11/2016 | 14h53

Homem de 57 anos é morto a tiros em Garuva, Norte de SC

Crime ocorreu na casa da vítima nesta sexta-feira

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRepórter é consolado por mãe de goleiro da Chape, dona Alaíde, morto em tragédia https://t.co/axGmaiv7Ehhá 16 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @jec_online: No peito pra sempre! Jogadores do #JECFutsal terão símbolo da Chape na camisa no jogo contra Jaraguá #forçaChape https://t.…há 16 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros