Cinco assaltos são registrados sexta-feira em Blumenau - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Polícia26/11/2016 | 11h37

Cinco assaltos são registrados sexta-feira em Blumenau

Houve roubo de pedestres, de estabelecimento comercial e de agência dos Correios

Na sexta-feira a Polícia Militar de Blumenau contabilizou cinco assalto na cidade. O primeiro aconteceu em uma agência dos Correios no Badenfurt. Dois homens armados entraram no prédio localizado na Rua Werner Duwe, por volta das 9h15min. Eles renderam funcionários e clientes e fugiram levando um celular e o dinheiro do caixa.

Após rondas, a PM conseguiu localizar o veículo usado pelos assaltantes na cidade vizinha, em Indaial. Em seguida, quatro homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos em Blumenau.

À tarde, outros três assaltos foram registrados. Em um bar no Vorstadt, às 12h45min, um homem de 20 anos foi abordado por dois homens, um deles armado, que chegaram em uma motocicleta Titan. A dupla exigiu a chave da motocicleta da vítima e quando o jovem entregava a chave, um dos assaltantes efetuou um disparo, que não atingiu a vítima. Apenas o veículo usado durante o assalto foi localizado mais tarde pela PM e encaminhado ao pátio do Seterb.

Leia mais
:: Carga de cigarros é roubada na Itoupavazinha, em Blumenau
:: Dupla é presa por tráfico de drogas na Vila Itoupava, em Blumenau

Meia hora depois, no bairro Itoupavazinha, uma jovem de 19 anos foi assaltada a caminho do trabalho na Rua Arno Derling. O assaltante armado com uma faca a abordou por volta das 13h30min e exigiu que a vítima entregasse seus pertences. Ele fugiu em uma motocicleta azul levando R$ 4 mil, valor que seria destinado à formatura da jovem.

Por volta das 16h30min, ofuncionário de uma loja localizada na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau, se negou a entregar o dinheiro do caixa durante assalto e perseguiu o assaltante antes da chegada da Polícia Militar. O homem chegou armado à loja Blucel Celulares por volta das 16h30min de sexta-feira, roubou um celular de um cliente que estava no local e exigiu o dinheiro do caixa. A vítima se negou a entregar o dinheiro, perseguiu o bandido que efetuou um disparo, em seguida conseguiu imobilizar o jovem de 24 anos que foi detido pela PM.

À noite, por volta das 22h, duas mulheres — uma de 26 e outra de 43 anos — foram assaltadas em um ponto de ônibus na Rua Engenheiro Paul Werner, na Itoupava Seca. Dois homens, um deles armado com uma faca, roubaram a bolsa, dois celulares e documentos pessoais. A dupla não foi localizada pela PM.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConmebol confirma título da Chapecoense na Copa Sul-Americana https://t.co/DRSnXaMH9jhá 15 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrês pessoas morrem em acidente na BR-101, em Joinville https://t.co/l8OUqDJflmhá 15 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros