"Foram uns cinco minutos de tiros. Foi um terror", diz morador de Araquari sobre assalto a carro-forte - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Segurança07/10/2016 | 11h23Atualizada em 07/10/2016 | 16h17

"Foram uns cinco minutos de tiros. Foi um terror", diz morador de Araquari sobre assalto a carro-forte

Veículo que foi assaltado na manhã desta sexta-feira ficou tombado na frente da casa de agricultor, na BR-280

"Foram uns cinco minutos de tiros. Foi um terror", diz morador de Araquari sobre assalto a carro-forte Salmo Duarte/Agencia RBS
Houve troca de tiros entre os bandidos, os seguranças do carro-forte e a polícia Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS
Leandro S. Junges

leandro.junges@an.com.br

O agricultor Luis Carlos Rubi estava nos fundos de casa, tratando os porcos, quando ouviu um estrondo e o chão tremer ao lado da BR-280, em Araquari, no Norte do Estado. 

Saiba mais: assalto tem perseguição e tiroteio em Araquari

Era o começo de um dos momentos mais tensos da vida dele e da mulher. O casal mora ao lado da BR-280, exatamente no ponto onde o carro-forte da empresa Brink's Segurança e Transporte de Valores ficou tombado depois de ser assaltado.

Leia mais informações sobre Joinville e região no AN.com.br 

— Ouvi a batida muito forte e corri para ver o que era. Mas não dava pra contar. Foram uns cinco minutos de tiros. Muitos tiros de todos os lados e gente correndo e gritando — disse o agricultor.

Um dos vigiantes que estava no carro-forte ainda correu para dentro do mato ao lado da casa de Rubi. Os outros ficaram deitados em uma vala ao lado da rodovia, se protegendo dos tiros.

— Os assaltantes pararam os dois lados da estrada para ninguém passar. Mas a polícia chegou rapidinho. Foi um terror — disse o agricultor.

Houve troca de tiros entre os bandidos, os seguranças do carro-forte e a polícia . Um policial e os quatro vigilantes que estavam no carro-forte ficaram feridos. 

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'AN' testa o aplicativo Uber no primeiro dia de funcionamento em Joinville https://t.co/il68udAyxO https://t.co/6WUEYID981há 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVagner Mancini será o técnico da Chapecoense https://t.co/QEwIhlRC03há 13 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros