Adolescente de 15 anos é morto na Serrinha, em Florianópolis - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência03/10/2016 | 17h08Atualizada em 03/10/2016 | 19h50

Adolescente de 15 anos é morto na Serrinha, em Florianópolis

Garoto foi executado por atiradores quando comia cachorro-quente.

Adolescente de 15 anos é morto na Serrinha, em Florianópolis Petra Mafalda/Prefeitura de Florianópolis
Foto: Petra Mafalda / Prefeitura de Florianópolis

A Polícia Civil busca pistas para descobrir a autoria do assassinato de um adolescente de 15 anos na Serrinha, em Florianópolis, na noite do último domingo.

De acordo com a Polícia Militar, Patrick William Morás de Oliveira foi executado com vários tiros na Servidão Cartucho, por volta das 21h. Ele completaria 16 anos no próximo dia 26.

Leia mais ocorrências policiais da Grande Florianópolis

A PM informou que o adolescente não tinha passagem na polícia. O comandante do 4º Batalhão da PM, Marcelo Pontes, disse que o garoto estava sentado comendo cachorro-quente na servidão quando um veículo com três homens se aproximou.

— Chegaram e já atiraram. Foi no meio do morro, fomos avisados por moradores que ouviram os tiros e quando as viaturas chegaram a vítima estava caída na rua — relatou o comandante.

A investigação está com a Delegacia de Homicídios. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Sobre a motivação, o responsável pelo caso, delegado Ênio Mattos, titular da Homicídios, afirma que a morte do adolescente foi provocada por disputas relacionadas ao tráfico de drogas na Serrinha.

Questionado sobre o motivo de ter chegado a tal conclusão, uma vez que o menor não tinha antecedentes criminais, o delegado afirmou que a vítima estaria junto a um dos líderes do tráfico de drogas no bairro quando o crime ocorreu. O suspeito também foi baleado na ação e encaminhado ao hospital em estado regular.

— Ele estava junto a um traficante bem conhecido na região. E os autores queriam pegar os dois — resumiu o delegado Ênio.


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRepórter é consolado por mãe de goleiro da Chape, dona Alaíde, morto em tragédia https://t.co/axGmaiv7Ehhá 11 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @jec_online: No peito pra sempre! Jogadores do #JECFutsal terão símbolo da Chape na camisa no jogo contra Jaraguá #forçaChape https://t.…há 11 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros