Homem recebe 11 tiros dentro do carro e morre na zona Leste de Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência 29/09/2016 | 22h19

Homem recebe 11 tiros dentro do carro e morre na zona Leste de Joinville

Amigo que dirigia o veículo desapareceu após deixar vítima no hospital

Um homicídio ocorrido em circunstâncias incomuns é alvo de investigação na Delegacia de Homicídios de Joinville. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, no bairro Comasa, zona Leste da cidade. 

:: Leia mais sobre Joinville e região em AN.com.br

Por volta das 18 horas, Filippi Beckhauser Steil, de 22 anos, era o passageiro de um Gol prata, duas portas, quando foi alvejado por 11 tiros, possivelmente de pistola, informou o delegado Wanderson Alves. Ele foi abordado por dois homens que se aproximaram de bicicleta.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, o crime teria ocorrido na rua Monsenhor Boleslau, próximo à praça. No carro também estavam a namorada da vítima e um amigo que dirigia o veículo e socorreu Filippi, levando-o para o Hospital Regional, onde acabou morrendo.

O que é incomum neste caso, explica o delegado, é o fato de alguém levar um amigo em estado grave para o hospital e ir embora em seguida no carro que foi a cena do crime, sem se apresentar à polícia. A namorada ficou no hospital, porém, segundo Alves, estava assustada e não forneceu informações aos policiais.

— Estamos atrás do veículo para realização da perícia e do motorista. Esperamos que ele se apresente nesta sexta-feira à delegacia junto com o carro. Caso contrário, será considerado suspeito de participação no crime — afirmou.

Filippi estava em liberdade condicional e, segundo informações obtidas pela polícia, vinha recebendo ameaças de morte.

A NOTÍCIA

Notícias Relacionadas

Segurança 29/09/2016 | 11h32

Homem leva três tiros dentro de obra na zona Norte de Joinville

Ajudante de pedreiro era foragido da Justiça e já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2011

Segurança 12/08/2016 | 14h23

Corpo é encontrado na zona Sul de Joinville

Homem estava caído na rua, com marcas de tiro pelo corpo

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenado adia sessão para esperar decisão do STF sobre afastamento de Renan Calheiros https://t.co/ykBgXcQeDVhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAO VIVO: STF decide se mantém ou afasta Renan Calheiros da presidência do Senado https://t.co/iOIfkAQjbehá 3 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros