Cinco homens são baleados no bairro Profipo, em Joinville - Segurança - A Notícia

Versão mobile

Violência19/09/2016 | 22h32

Cinco homens são baleados no bairro Profipo, em Joinville

Tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21 horas, na rua Cidade de Pilar, na zona Sul da cidade

Cinco homens são baleados no bairro Profipo, em Joinville Divulgação/Divulgação
Steve Gonçalves Leite era o principal alvo, segundo suspeitas da polícia Foto: Divulgação / Divulgação

A violência não dá trégua em Joinville. Nesta segunda-feira à noite, cinco homens foram baleados por volta das 21 horas no bairro Profipo, zona Sul da cidade. Um dos baleados foi identificado como Steve Gonçalves Leite, 28 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e nas pernas.  Ele está internado no Hospital Municipal São José, em estado grave.

O crime aconteceu na rua Cidade de Pilar, em frente a uma quadra de esportes. Além de Steve, outros quatro homens que estavam também foram baleados: André de Oliveira Camargo, André Alves,  Everton Louri de Borba e Valdir Domingos. Todos já foram liberados do hospital.

Leia as últimas notícias

Ainda não se sabem as reais motivações para o ataque, mas, conforme a polícia, o alvo principal do autor dos disparos era Steve, que já tem uma extensa ficha policial com registros de roubos e posse de drogas, entre outros crimes. A PM realizou rondas na região para tentar localizar o suspeito pela tentativa de homicídio.

Levantamento feito pelo jornal "A Notícia" mostra que até esta segunda-feira, 82 pessoas foram assassinadas em Joinville. No ano passado, nesta mesma época do ano, haviam sido registradas 79 mortes violentas. . 

A NOTÍCIA

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTrês pessoas morrem em acidente na BR-101, em Joinville https://t.co/l8OUqDJflmhá 21 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUrgente: Três pessoas morrem em acidente na BR-101, em Joinville https://t.co/l8OUqDJflmhá 25 minutosRetweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros