Manifestação contra o candidato Bolsonaro é realizada em Joinville - Política - A Notícia

Versão mobile

 

Liberdade de opinião20/10/2018 | 17h11Atualizada em 23/10/2018 | 11h49

Manifestação contra o candidato Bolsonaro é realizada em Joinville

Protesto aconteceu na tarde deste sábado (20), na região Central da cidade

Manifestação contra o candidato Bolsonaro é realizada em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Na tarde deste sábado (20), manifestantes se reuniram na Praça Lauro Muller, ao lado da Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin, na região Central de Joinville, para ato de protesto contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. A manifestação nacional, organizada pelo movimento Mulheres pela Democracia, aconteceu também em Florianópolis.

Eleições 2018: acompanhe a apuração do segundo turno em tempo real    

Este é o segundo ato organizado pelo movimento em Joinville. O protesto contou ainda com a participação de movimentos sociais, estudantis e sindicatos. Além da cidade, há previsão para acontecer a manifestação outros municípios do País.  Até o momento desta publicação, não havia estimativa de público nem por parte dos organizadores, nem pela Polícia Militar. 

No dia 29 de setembro, os grupos pró e anti Bolsonaro chegaram a se encontrar no cruzamento da rua 15 de novembro com a Rua do Príncipe, durante os protestos na cidade. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca