Ex-vereador Cardozinho morre em acidente na Serra Dona Francisca - Política - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança09/06/2018 | 09h43Atualizada em 09/06/2018 | 10h11

Ex-vereador Cardozinho morre em acidente na Serra Dona Francisca

Colisão com um caminhão aconteceu na noite desta sexta-feira após uma tentativa de ultrapassagem

Ex-vereador Cardozinho morre em acidente na Serra Dona Francisca /

O ex-vereador José Cardoso, o Cardozinho, morreu na noite desta sexta-feira em um acidente na Serra Dona Francisca — SC 418. A colisão aconteceu no km 10 da rodovia, sentido Joinville a Campo Alegre. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o ex-vereador tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente em um caminhão. Preso nas ferragens, ele não resistiu ao impacto e morreu na hora. 

 Leia as últimas notícias de Joinville e região em AN.com.br 

Cardozinho vai ser velado na Igreja Divino Espírito Santo, no bairro Costa e Silva — provavelmente à tarde. Até o momento desta publicação, o corpo não havia sido liberado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Cardozinho tinha 56 anos, era natural de Ibirama, administrador de empresas, e foi vereador em Joinville em duas ocasiões — entre os anos de 2001 e 2004  e 2005 e 2008.  Ele criou a lei de regularização de construções em Joinville, que permitiu a legalização em troca de pagamento à Prefeitura, a popular Lei Cardozinho.  

A lei chegou a ser considerada anticonstitucional pela Justiça no ano passado, mas uma nova versão foi apresentada e aprovada pela Câmara de Vereadores neste ano.  

Cardozinho também assumiu  uma vaga na  Assembleia Legislativa em 2009, no lugar do deputado Sérgio Grando. 

Veículo I/Chery Tiggo ficou completamente destruído após a colisão com o caminhão ScaniaFoto:


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca