PSD reúne pelo menos 100 prefeitos para oxigenar candidatura de Merisio - Política - A Notícia

Versão mobile

 

Moacir Pereira16/12/2017 | 04h00Atualizada em 16/12/2017 | 04h00

PSD reúne pelo menos 100 prefeitos para oxigenar candidatura de Merisio

Deputado Darci de Matos, que recebe o Encontro em seu sítio em Campo Alegre deve ter a presença de Raimundo Colombo 

PSD reúne pelo menos 100 prefeitos para oxigenar candidatura de Merisio Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

Marcado para este sábado ao meio-dia, em Campo Alegre, novo Encontro do PSD para oxigenar a candidatura do deputado Gelson Merisio ao governo do Estado. Os organizadores anunciam a presença de pelo menos 100 prefeitos do PSD e de outros partidos. O evento será no sítio do deputado Darci de Matos, líder do governo na Assembleia. Ele anunciou a presença do governador Raimundo Colombo.

Samu
A Secretaria da Saúde decidiu tomar medidas urgentes para manter os serviços do Samu em 23 unidades avançadas em Santa Catarina. Como o contrato com a SPDM termina em 19 de dezembro, a secretaria decidiu firmar contrato de emergência por 80 dias com OZZ, que presta serviços do Samu no Paraná. O secretário Vicente Caropreso revelou que o novo contrato é R$ 600 mil, inferior ao atual. Com esta economia comprará 23 ambulâncias novas para atendimento dos pacientes em todo o Estado.

A proibição
Tribunal de Contas do Estado proibiu o governo estadual de usar os mais de R$ 100 milhões que lei complementar aprovada pela Assembleia autorizou fossem transferidos para o caixa do Tesouro. Decisão do conselheiro Adircélio Moraes Ferreira Júnior, acolhendo representação da Antaq e do Sindicato dos Operadores Portuários de São Francisco do Sul.

As Emendas
Pergunta que não quer calar: por que os líderes do PSD na Assembleia estão defendendo emendas que aumentam e comprometem as despesas públicas? Nos bastidores do Palácio Barriga Verde há duas respostas: os deputados estariam de olho nos eleitores em 2018; para comprometer as despesas públicas levando o governo Eduardo Moreira a atrasar salários. Os pessedistas classificam a leitura de "bobagens".

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira 

Governo contrata nova organização social para SAMU e estuda rescisão com SPDM 

Tribunal de Contas proíbe governo de usar recursos do porto de São Francisco

Órgão Especial do TJ se reúne para apreciar casos do desembargador Gallo











 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBasquete Joinville vence o Vasco no Rio de Janeiro https://t.co/w4uTaX38zZ #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidente com ônibus que levava crianças deixa 11 feridos em Joinville https://t.co/6dlKpzsfnC #LeianoANhá 5 horas Retweet
A Notícia
Busca