Servidores terceirizados da segurança pública apelam por pagamento de salário - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira25/10/2017 | 03h20Atualizada em 25/10/2017 | 03h20

Servidores terceirizados da segurança pública apelam por pagamento de salário

Eles estão com os salários atrasados há três meses e não têm nenhuma informação sobre a data do pagamento

Servidores terceirizados da segurança pública apelam por pagamento de salário Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

Servidores terceirizados da estrutura da segurança pública apelaram ao deputado Mauricio Eskudlark (PR) para que intervenha no governo do Estado. Eles estão com os salários atrasados há três meses e não têm nenhuma informação sobre a data do pagamento. O parlamentar, oriundo da segurança pública, revelou apreensão com outros atrasos de funcionários da Justiça e de fornecedores.

Religiosas
Durante solenidade marcada de emoções, a Assembleia celebrou os 150 anos de fundação da Congregação das Irmãs Franciscanas de São José e 90 anos de atuação em Santa Catarina. Proposta pela deputada Dirce Heiderscheidt, a sessão teve exibição de dezenas de crianças do Centro Educacional Menino Jesus (CEMJ) tocando flauta. A congregação está presente hoje em sete países, em 34 localidades brasileiras e em vários municípios catarinenses, nas áreas da educação, saúde e assistência social. Dirigentes e colaboradores foram homenageados). 

Seminário
O desembargador Lédio Rosa de Andrade foi convidado a participar do Seminário sobre Democracia, Soberania e Desenvolvimento na Universidade Federal do Rio de Janeiro no dia 27 de outubro. Também proferirão palestras Celso Amorim, Luiz Carlos Bresser Pereira, João Pedro Stedile, Pedro Celestino e Guilherme Boulos. 

Curtas

* Assembleia Legislativa realiza sessão especial nesta quarta, às 19h, para comemorar os 50 anos do Conselho Regional de Odontologia. Proposição do deputado José Miltom Schefer.

* Será nesta quarta, na sede da Acate, em São Paulo, o Santa Catarina Day, iniciativa da Fiesc e do governo  que vai mostrar o potencial e as oportunidades de negócios no Estado.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Jorge Mussi: o corregedor das eleições 

Reitora da UFSC anula portaria e chefe de gabinete pede demissão

"Chega de apunhalarem os brasileiros pelas costas", diz Jorge Mussi


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Secovi quer mais recursos de bancos para financiamento de imóveis https://t.co/e8H7HzchSr #LeianoANhá 50 segundosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDeap mobilizará 700 agentes em reforço das cadeias de SC no fim do ano https://t.co/mCV40NwD2V #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca