Saavedra: PA Sul terá restrição no atendimento a partir de quarta-feira - Política - A Notícia

Versão mobile

 

Portal04/10/2017 | 18h11Atualizada em 05/10/2017 | 09h41

Saavedra: PA Sul terá restrição no atendimento a partir de quarta-feira

Por causa da reforma, somente casos de emergência serão atendidos na unidade do Itaum

Saavedra: PA Sul terá restrição no atendimento a partir de quarta-feira Salmo Duarte/Agencia RBS
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

Uma das principais unidades de saúde de Joinville terá restrição de atendimento a partir da próxima quarta-feira, 11 de outubro. Por causa da reforma, os pacientes que procurarem o PA Sul, no Itaum, serão avaliados e, conforme a análise, serão encaminhados para os PAs Norte (Costa e Silva) e Leste (Aventureiro). Somente os casos de emergência terão atendimento no PA Sul. 

Neste momento, a obra vai para a etapa de instalação de rede de energia elétrica e gás, o que obriga ao isolamento de setores por segurança. A medida de restrição de atendimento deve se prolongar até maio, mês previsto para a conclusão da reforma no PA. O pronto-atendimento recebe em torno de 600 pessoas por dia.

 Obras

As obras do PA Sul vão entrar na fase de instalação das redes de gás e eletricidade. Devido à complexidade deste serviço, algumas áreas da unidade terão de ser isoladas para as obras. Por isso a necessidade do remanejamento dos atendimentos.

A previsão é que a obra de revitalização e ampliação do PA Sul seja finalizada em maio de 2018. A nova estrutura vai dobrar a área construída, passando dos atuais 1.173 metros quadrados para 2.112 metros quadrados.



 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o Constelação e está a um empate da final da Copa do Brasil https://t.co/XXOwQxKUSX #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAlpinista expõe fotos captadas nas maiores montanhas do mundo em Jaraguá do Sul https://t.co/t2MFzRQNY3 #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca