Ex-presidente da OAB-SC, Tullo Cavalazzi é homenageado por advogados do RJ - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira31/08/2017 | 02h40Atualizada em 31/08/2017 | 02h40

Ex-presidente da OAB-SC, Tullo Cavalazzi é homenageado por advogados do RJ

Uma placa foi entregue pelo presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, em reconhecimento pela gestão de Tullo de afirmação da jovem advocacia

Ex-presidente da OAB-SC, Tullo Cavalazzi é homenageado por advogados do RJ Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

O conselheiro federal da OAB e ex-presidente da Ordem em Santa Catarina, Tullo Cavalazzi foi homenageado pela OAB do Rio de Janeiro. Convidado, paraninfou a formatura dos novos advogados ali inscritos, em cerimônia na Fundação Getúlio Vargas. Uma placa foi entregue pelo presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz, em reconhecimento pela gestão de Tullo de afirmação da jovem advocacia.

STF rejeita
O Supremo Tribunal Federal rejeitou recurso extraordinário interposto contra a nomeação do ex-deputado Luiz Eduardo Cherem para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas. Ação popular impetrada em Florianópolis, alegando falta de conhecimentos, foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça. Prevaleceu a tese da advogada Alexandra Paglia, acolhida pelo Judiciário estadual e agora pelo Supremo, sobre a qualificação de Dado Cherem e sua experiência como prefeito, vereador, secretário e deputado. A decisão foi do ministro Gilmar Mendes.

Na Galeria
O empresário Sander de Mira foi homenageado pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis com a inclusão de sua foto na Galeria dos Ex-Presidentes. O presidente Luciano Pinheiro rendeu tributo também ao ex-diretor Valter José da Luz. Livro sobre as fortalezas, escrito pelo jornalista Celso Martins e assinado pelo ex-presidente Armando Gonzaga, foi lançado na ocasião.

Fim do DOE
A versão impressa do Diário Oficial do Estado deixará de circular em Santa Catarina a partir de 1º de setembro. Decisão da Secretaria da Administração se insere entre as medidas de redução de despesas, em função da crise que se agrava no governo estadual. Todos os atos oficiais, editais e outros avisos terão publicação oficial apenas na versão digital pela Internet.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Aumenta a insatisfação do PMDB com atos do governo Colombo

Marco Tebaldi licencia-se da Câmara dos Deputados por motivo de saúde 

TCE realiza investigação inédita para entender os critérios para instalação de semáforos em SC

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVazamento compromete abastecimento de água em cinco bairros de Joinville  https://t.co/0pDMjrhQMQ #LeianoANhá 50 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCorpo de homem é encontrado na zona Sul de Joinville https://t.co/IQFwwQR3W9 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca