Candidatos ao governo estadual em 2018 priorizam o Oeste catarinense - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira21/08/2017 | 08h56Atualizada em 21/08/2017 | 08h56

Candidatos ao governo estadual em 2018 priorizam o Oeste catarinense

PSD, PMDB e PSDB promoveram encontros e reuniões nos municípios da região

O encontro regional do PSD em Chapecó foi marcado por vários pronunciamentos de apoio à candidatura do deputado Gelson Merisio ao governo em 2018. O evento, comemorativo do centenário da cidade, dia 25 de agosto, teve a presença de 250 lideranças de vários partidos.

Encontro regional do PSD reforçou intenção de ter Gelson Merisio como candidato ao governo Foto: Divulgação / Divulgação

O deputado federal João Rodrigues foi um dos mais empolgados:

- Para o bem do Oeste, temos só um candidato ao governo. É o Merisio.

- Sou um dos mais fervorosos defensores de candidatura própria. E nosso candidato, com apoio de toda a bancada estadual,  é Gelson Merisio – arrematou o deputado Miltom Hobus, do Vale do Itajaí.

O encontro contou com o prefeito Luciano Buligon e o deputado Altair Silva (PP), também incorporados na candidatura Merisio.

PMDB, que tem Mauro Mariani como um dos nomes ao governo, fez encontro na região  Foto: MARCELO TOLENTINO / Divulgação

O PMDB  promoveu, igualmente, reuniões em cidades do Oeste, repetindo roteiro na região no inicio do mês.  Em São Lourenço do Oeste, o presidente estadual, deputado Mauro Mariani, com outros líderes, acompanhou o Mutirão das Cataratas. Em Xanxerê, reuniu-se com a classe empresarial. Pré-candidato ao governo, Mariani defendeu a reforma tributária e a execução da reforma trabalhista "que vai modernizar as relações de trabalho e gerar mais empregos". E defendeu de forma enfática a descentralização criada por Luis Henrique.

O presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, também realizou várias reuniões em Xanxerê, Xaxim e outros municípios do Oeste. Sempre anunciando que os tucanos terão candidato ao governo em 2018.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

"Essa reforma política é uma vergonha", diz ex-senador

Governo de SC pretende desistir de empréstimo de R$ 800 milhões no BB

PSDB: um programa desastroso

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPresidente quer deixar o JEC mais "saudável" até o fim de sua gestão https://t.co/uwECdILqMz #LeianoANhá 9 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrimeiro encontro de gêmeos de Joinville será realizado no dia 27 https://t.co/ryyZk6tRRZ #LeianoANhá 9 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros