"Nunca traí, nem trairei, o meu partido e os meus princípios", rebate Pinho Moreira  - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira 26/06/2017 | 15h02Atualizada em 26/06/2017 | 15h34

"Nunca traí, nem trairei, o meu partido e os meus princípios", rebate Pinho Moreira 

Desde sábado o PMDB estadual tem presenciado dois de seus mais expressivos nomes travarem uma batalha de declarações que tem como pano de fundo a sucessão ao governo do Estado.

No DC do fim de semana, o vice-governador e ex-presidente do partido Eduardo Pinho Moreira garantiu em entrevista que o senador Dário Berger não era candidato à sucessão de Raimundo Colombo e colocou, além do nome dele, o do presidente do partido, Mauro Mariani, e do prefeito de Joinville, Udo Dohler, como os três nomes para concorrer pela sigla.

Foto: Betina Humeres / DC

Nesta segunda-feira, o senador Dário Berger se mostrou descontente com a entrevista de Pinho Moreira e listou seis pontos nos quais diverge do vice-governador, entre eles o que relembra que Moreira já foi escolhido pelo partido, "mas misteriosamente desistiu por motivos pessoais".

Em guerra declarada, Pinho Moreira divulgou nota nesta segunda-feira nas redes sociais."Jamais coloquei interesses particulares acima do interesse partidário. Nunca traí, nem trairei, o meu partido e os meus princípios. O meu PMDB é o de Ulysses Guimarães, Luiz Henrique da Silveira e de todos aqueles que o fazem ser o maior e mais forte partido político de Santa Catarina."Como se percebe, o PMDB terá muito trabalho para chegar a um nome de consenso para disputar o governo catarinense.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProjeto de lei de vereador mirim de Joinville é aprovado em Brasília https://t.co/Dj5CUwqUyy #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem joga gasolina e ateia fogo na mulher e no filho  https://t.co/2yd1iOtftf #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros