Comitê pela BR-470 cria a campanha: "Sem duplicação não tem reeleição"  - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira28/06/2017 | 03h20Atualizada em 28/06/2017 | 03h20

Comitê pela BR-470 cria a campanha: "Sem duplicação não tem reeleição" 

Objetivo é cobrar do senador Dalírio Beber (PSDB) e do deputado João Paulo Kleinubing (PSD) uma audiência com o ministro dos Transportes

Comitê pela BR-470 cria a campanha: "Sem duplicação não tem reeleição"  Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

Comitê pela duplicação da BR-470 decidiu fazer campanha no Vale do Itajaí. Vai publicar outdoor com a mensagem "BR-470 - Sem duplicação não tem reeleição". Ao mesmo tempo pedirá reunião com o senador Dalírio Beber (PSDB) e com o deputado João Paulo Kleinubing (PSD) para cobrar audiência com o ministro dos Transportes, Mauricio Quintella. Foi pedida em maio e até agora nada.

Estradas
O ministro dos Transportes, Mauricio Quintella (PR), confirmou visita ao Oeste catarinense na próxima segunda-feira. Cumprirá roteiro em Chapecó e em São Miguel do Oeste. Deverá percorrer o trecho esburacado da BR-282 no Extremo-Oeste. A visita está sendo organizada pelo deputado federal Celso Maldaner (PMDB). As rodovias federais na região estão uma verdadeira calamidade.

Reforma na Saúde
Importante reunião para análise de projetos estruturantes na Secretaria da Saúde vai ocorrer nesta quarta, a partir das 10h. Dela participarão secretários da FazendaCasa CivilAdministração, Saúde e o procurador-geral do Estado. Estão previstas mudanças no funcionamento de hospitais públicos e contratos de gestão com organizações sociais. O conteúdo dos projetos que irão à Assembleia também será avaliado.

Enterro
Projeto que regulamentava o Orçamento Regionalizado Impositivo foi aprovado em primeiro turno pela Assembleia por 23 votos a 10 e derrotado no segundo por 18 a 7.  Precisava de, no mínimo, 21 votos do plenário. Autor do projeto, o deputado Marcos Vieira (PSDB) não se conforma. Desabafou: "A Assembleia enterrou bandeira de 20 anos do Orçamento Regionalizado."

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Temer: a denúncia e a ofensiva

Sede do Clube 12 de Agosto em Florianópolis pode ter pedido de destombamento

Secretaria da Saúde estuda a possibilidade de venda do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis


 
 
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros