Sindicato da PRF/SC faz campanha contra reforma da previdência - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira23/05/2017 | 08h00Atualizada em 23/05/2017 | 08h00

Sindicato da PRF/SC faz campanha contra reforma da previdência

Grupo  está investindo em outdoors para fortalecer a campanha

Sindicato da PRF/SC faz campanha contra reforma da previdência /

O Sindicato dos Policiais e Servidores da Polícia Rodoviária Federal no Estado de Santa Catarina, por meio da União dos Policiais do Brasil, está investindo em outdoors para fortalecer a campanha contra a Reforma da Previdência. Na arte, foram inseridas as imagens dos deputados que são contrários à reforma.

Lula e FHC juntos
O deputado federal Pedro Uczai (PT) acredita que o país precisa de uma reforma política para sair da crise. De imediato, defende eleições direitas, embora, hoje, inexista previsão legal. O petista, que tem o histórico positivo de aparecer, também, nas horas ruins do partido, concorda com a ideia de que as duas maiores lideranças políticas do país nos últimos 20 anos, Lula e FHC, deveriam buscar um diálogo em nome de uma agenda minimamente convergente para levar paz ao país. "As grandes lideranças podem e devem contribuir".

Previdência
A Câmara de São José promove discussão sobre da reforma da Previdência hoje às 19h. A iniciativa é do vereador André Guesser (PDT).

Déjà Vu
A discussão sobre as versões dos peritos sobre a confiabilidade da gravação feita por Joesley Batista (JBS) em conversa com o presidente Michel Temer traz à memória o legista Badan Palhares. Foi ele que, em 1996, afirmou que Suzana Marcolino matou PC Farias e depois tirou a própria vida. PC era o tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor de Mello, hoje senador.

Zona Fechada
Portaria recente do ministro Gilmar Mendes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, provocou reação de magistrados, promotores e da OAB. As novas regras, que devem ser cumpridas em 60 dias, determinam adequação das zonas eleitorais em todo o país, em nome da redução de gasto e por mais eficiência. Em Santa Catarina, cerca de 50 zonas eleitorais devem ser fechadas.

*Renato Igor é interino da coluna de Moacir Pereira. O colunista retorna de férias no dia 30 de maio.

Acompanhe as publicações de coluna

"O Brasil é uma delegacia" 

Ex-prefeito de São João do Sul se filia ao PDT

Presidente Michel Temer está agindo na contramão

Cartórios geram R$ 6 bilhões em receita para o país em 2016

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: 'Joinville vai parar', diz Thomazi sobre situação da mobilidade https://t.co/Vly4GIcrJn #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAdolescente de 15 anos é morto a tiros na zona Leste de Joinville https://t.co/6oH9JVZgRA #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros