Polícia tenta descobrir autores de furto de petróleo em Itapoá  - Política - A Notícia

Versão mobile

Saavedra29/05/2017 | 09h20Atualizada em 29/05/2017 | 09h20

Polícia tenta descobrir autores de furto de petróleo em Itapoá 

 Investigações da polícia estão em andamento

Polícia tenta descobrir autores de furto de petróleo em Itapoá  Maykon Lammerhirt/Agencia RBS
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS

Consertado o vazamento no duto em Itapoá, ainda na semana passada, o desafio agora é descobrir os autores do furto de petróleo cru às margens da SC-416. As investigações da polícia estão em andamento. O oleoduto leva petróleo dos tanques da Transpetro em São Francisco do Sul para a refinaria de Araucária-PR.


Leia as últimas notícias 
Confira outras colunas de Jefferson Saavedra 

NOMES DO PSDB

No domingo, Odir Nunes reuniu lideranças de Joinville e de região para evento do PSDB em Pirabeiraba, com momentos para filiação. Marco Tebaldi, deputado federal pré-candidato à reeleição esteve presente, assim como a outra pré-candidata a uma vaga na Assembleia, Marilisa Boehm – o outro nome de Joinville é Odir. Esperado, o senador Paulo Bauer não apareceu.

  • Teve antes

    A Defensoria Pública de Santa Catarina aponta mais casos e lembra de três ações em Joinville nos quais foi autorizado as mudanças de nome e de gênero sem a necessidade da cirurgia de troca de sexo. Assim, a situação citada na coluna no final de semana, ainda em análise em uma das varas de Família, é a quarta na cidade – citando os casos com participação da Defensoria.

  • Pressão dos vereadores

    A gritaria dos vereadores de Joinville, com cobrança na sede da Rumo, em Curitiba, foi fundamental para a empresa iniciar o reparo nos trilhos, com manutenção em dois cruzamentos neste domingo, os dois na Monsenhor Gercino. Mais passagens de nível vão passar pelo serviços nas próximas semanas.

  • Elevadores pifados

    Mario Cezar da Silveira reclamou neste final de semana dos elevadores da Arena: um deles estaria estragado há quase seis meses e o outro não funcionou no jogo de sexta do JEC. Os elevadores são usados para o acesso dos portadores de deficiência.

  • Mais datas

    No início da noite de hoje, às 19h30, a Câmara de Joinville faz audiência pública sobre dez projetos referentes à datas comemorativas.

    Na lista, estão o Dia da Escola Bíblica, do Jovem Empreendedor, dos Desbravadores e Semana do Educação Física, dos Consegs, da Cuca, da Segurança Pública e a inclusão do Miss Joinville no calendário oficial da cidade.

  • Nova roçadeira

    Estreou na sexta o trator-roçadeira da ADR de Joinville, comprada pela Secretaria de Estado da Agricultura. O primeiro trabalho foi no Distrito Industrial, onde a vegetação já tinha tomado conta das margens. O equipamento será usado nas demais rodovias estaduais da região, dispensando a roçada manual.

  • Nomeação

    Paulo Ricardo Vitorio Junior assumiu a coordenadoria de Juventude, Direitos Humanos e Igualdade Racial da Prefeitura de Joinville.

  • Mais quieto

    Depois da série de visitas a Joinville, Eduardo Pinho Moreira deu um tempo nas seguidas citações de Udo como pré-candidato ao governo do Estado.

  • Prefeitura

    Assembleia dos servidores municipais na semana passada marcou para hoje o início de greve em Itapoá.

  • Benefícios

    Em Joinville, 84 moradores de rua são atendidos pelo programa Bolsa Família, segundos dados do Centro Pop municipal.

  • Com aviso ao prefeito

    Depois da chiadeira dos vereadores, o secretário de Governo, Afonso Fraiz, pediu à Câmara de Joinville que todo convite ou convocação ao secretário do governo Udo vá com cópia para o gabinete do prefeito – que já pediu aos assessores que compareçam no Legislativo sempre que chamados pelos vereadores.

  • Com emenda

    Uma emenda de Maurício Peixer (PR) quer alterar um dos pontos do projeto de novas regras para o transporte turístico de Joinville, mantendo a fiscalização do serviço com a Prefeitura. Pela proposta original, de James Schroeder (PDT), o município continua responsável por fiscalizar o licenciamento do veículo.

  • Mobilização

    Mas em caso de outros tipos de irregularidades, o órgão estadual de turismo é avisado. A mudança atende a lei federal sobre o tema. A emenda de Peixer, de fiscalização integral pela Seinfra, se encaixa no pretendido pelos taxistas. Hoje, a categoria acompanha na Câmara discussão sobre o projeto. Não há previsão de quando será votado.

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOcorrências de assalto assustam moradores da Praia do Sonho, em Palhoça https://t.co/Ex5LPAOSPF #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPacientes com hipertensão pulmonar reclamam da demora na liberação do remédio em Joinville https://t.co/j2tgmaD8KE #LeianoANhá 3 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros