Esperidião Amin ganha 'Medalha do Mérito' em Brasília - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira01/12/2016 | 10h00Atualizada em 01/12/2016 | 10h00

Esperidião Amin ganha 'Medalha do Mérito' em Brasília

A reconhecimento foi feito pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público

Esperidião Amin ganha 'Medalha do Mérito' em Brasília Pedro França/Divulgação
Foto: Pedro França / Divulgação

Associação Nacional dos Membros do Ministério Público conferiu nesta quarta em Brasília, ao deputado federal Esperidião Amin (PP), a Medalha do Mérito. Na Câmara Federal, o ex-deputado Manoel Dias (PDT) recebeu a Medalha do Mérito Legislativo.

Mudanças
Diário Oficial do Estado publicou o ato de exoneração do advogado Filipe Mello da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. O secretário Nelson Serpa vai acumular duas pastas. O deputado federal João Kleinubing deve continuar até o fim do ano na Secretaria da Saúde. E o ex-deputado João Mattos permanecerá até dia 16 de dezembro na Secretaria da Administração.

PSC muda
O deputado Narcizo Parisotto vai assumir no dia 13 de dezembro a presidência do Partido Social Cristão em Santa Catarina. Vai suceder o ex-deputado Adelor Vieira. O presidente nacional Everaldo Pereira estará presente. O PSC tem como candidato à Presidência o polêmico deputado Jair Bolsonaro.

Plano Diretor
Dirigentes do Sindicato da Indústria da Construção da Capital formalizaram pedido ao juiz federal Marcelo Krás Borges, da Vara Ambiental, para protelação do prazo de apreciação do projeto do novo Plano Diretor de Florianópolis. O prazo termina dia 15 de dezembro. São 522 artigos, 11 anexos e 33 mapas. Impossível ler e analisar tudo, alega o Sinduscon.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Solidariedade mundial à Chapecoense serve como lição 

Deputados mudam radicalmente proposta original de pacote anticorrupção 

Chapecoense é o símbolo do poder econômico e político do Oeste de SC 


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVazamento compromete abastecimento de água na zona Sul de Joinville https://t.co/Mlep9jmzlphá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSaavedra: Prefeitura de Joinville acumula R$ 9,4 milhões empenhados para gastos judiciais com saúde https://t.co/aIKQANbgvbhá 1 horaRetweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros