Napoleão Bernardes agradece parceria do Bradesco em eventos de Blumenau - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira24/11/2016 | 09h05Atualizada em 24/11/2016 | 09h05

Napoleão Bernardes agradece parceria do Bradesco em eventos de Blumenau

O prefeito se reuniu por duas horas com o presidente do Conselho de Administração, Lázaro Brandão, e o presidente executivo, Luiz Carlos Trabuco

Napoleão Bernardes agradece parceria do Bradesco em eventos de Blumenau Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

O prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB), esteve na sede do Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco, onde se reuniu por duas horas com o presidente do Conselho de Administração, Lázaro Brandão, e o presidente executivo, Luiz Carlos Trabuco. Napoleão foi agradecer as parcerias do banco na Oktoberfest, Magia de Natal e outros eventos. Em sua gestão, o Bradesco participou com R$ 2,5 milhões. Brandão, 90 anos, ainda dá expediente. E chega às 7 horas todos os dias.

Encontro
O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani, manteve longa conversa no 'Restaurante La Cave', zona sul de Brasília, com o senador Paulo Bauer, do PSDB, líder do governo na Câmara Alta. Trataram dos projetos que tramitam no Senado e avaliaram as eleições municipais em Santa Catarina. Como pano de fundo, as eleições ao governo em 2018. Os dois são pré-candidatos a governador.

TRF: nota 10
Tribunal Regional Federal
de Porto Alegre dá segurança jurídica aos empreendimentos turísticos consolidados na Ilha de Santa Catarina. Suspendeu a absurda decisão do juiz Marcelo Kras Borges de demolição dos beach clubs de Jurerê Internacional. Não ferem o meio ambiente e geram empregos e muita renda. Nota dez para os desembargadores Fernando Quadros da Silva, Ricardo do Valle Pereira e Sérgio Tejada Garcia. A demolição traria danos irreparáveis e irreversíveis ao turismo.

Empreendedores
O governador Raimundo Colombo estará nesta quinta em Lages para a entrega do Prêmio Empreendedor José Paschoal Baggio. Serão premiadas as 50 empresas da região serrana que tiveram o maior retorno do ICMS e as cinco mais destacadas. Iniciativa do jornal "Correio Lageano" que está na sua 18ª edição. O evento faz parte dos 250 anos de fundação de Lages.

Secretário
O nome do diretor administrativo e financeiro da Secretaria da Casa Civil, Luciano Veloso Lima, do PMDB, está em alta cotação para assumir a Secretaria da Administração do governo estadual, no lugar do professor João Matos, que pediu para sair. Se depender do clima no Centro Administrativo, deverá ser o escolhido.

Fator China
Engenheiro Henry Quaresma, ex-diretor da Fiesc, lança nesta quinta, às 19h, na Livraria Catarinense do Beiramar Shopping o livro "O Fator China e o Novo Normal". Com dados e análises, trata do papel da China na globalização e os riscos de restrições comerciais com a eleição de Trump. O lançamento em São Paulo teve a presença de líderes empresariais e jornalistas. No Rio, nesta quarta, autógrafos no Encontro Nacional de Comércio Exterior.

Foto: Divulgação / Divulgação

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Auditoria interna na Secretaria da Fazenda traz mais polêmica política em Florianópolis

Auditoria aponta 23 mil imóveis pagando taxa de lixo com descontos irregulares em Florianópolis

Ato em memória das 143 mulheres assassinadas ano passado em SC será realizado em Florianópolis

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrimeiro relatório da temporada aponta 44 pontos impróprios para banho em SC https://t.co/mWmj1CVZKehá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCorpo é encontrado às margens da BR-101, em Joinville https://t.co/iT10L1DbWkhá 2 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros