Michel Temer telefona cumprimentando Gean Loureiro pela vitória - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira02/11/2016 | 10h30Atualizada em 02/11/2016 | 10h30

Michel Temer telefona cumprimentando Gean Loureiro pela vitória

Depois de cumprimentá-lo pela vitória, lembrou sua presença nas eleições de 2012, quando participou da campanha de Loureiro

Michel Temer telefona cumprimentando Gean Loureiro pela vitória Assessoria de imprensa/Secom-vice-presidência
Foto: Assessoria de imprensa / Secom-vice-presidência

Presidente Michel Temer (PMDB) telefonou para o prefeito eleito de Florianópolis, Gean Loureiro (PMDB). Depois de cumprimentá-lo pela vitória, lembrou sua presença nas eleições de 2012, quando participou da campanha de Loureiro.  Vai agendar audiência para conhecer as principais reivindicações do novo prefeito no governo federal.

No jogo
Presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira esclareceu em reunião de bancada que declinou de participar do almoço de celebração da vitória de Gean Loureiro na casa do vice Eduardo Moreira por uma razão política. Evitou sinalizar que há acordo prévio entre os dois partidos. E enfatizou: "O PSDB ganhou musculatura, votos e prestígio nas eleições deste ano e vai ter candidato próprio ao governo em 2018."

Oposição
Coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do PT, o deputado Dirceu Dresch tem posição contrária ao movimento de parlamentares de criação de um novo partido. Defende uma avaliação profunda dos erros e acertos e um debate com a sociedade. Admite que o PT saiu derrotado, mas que continua uma força oposicionista. Rejeita também a tese de fusão com outros partidos de esquerda.

Curtas

*Embaixador Carlos Alfredo Magariños estará em Florianópolis dia 7 de novembro para instalar a Câmara de Comércio Argentina-Santa Catarina.

*A primeira reunião do prefeito eleito Gean Loureiro com diretores e conselheiros da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis foi transferida para o dia 8 de novembro.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Sérgio Moro é homenageado pelas Federações de Associações Comerciais do PR, SC e RS

Udo Döhler é a mais nova estrela da constelação do PMDB 

Entenda o motivo da derrota de Jean Kuhlmann e Darci de Mattos


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUber começa a operar nas ruas de Joinville nesta sexta-feira: https://t.co/r0o6vU1YCx https://t.co/Z64ka18wEghá 56 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHemosc de Joinville concentra a coleta de sangue no Norte até fevereiro https://t.co/2jdcNytUhPhá 4 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros