Espetáculo musical de Natal emociona público em Florianópolis - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira22/11/2016 | 10h03Atualizada em 22/11/2016 | 10h03

Espetáculo musical de Natal emociona público em Florianópolis

O "Simphonia WOA de Natal" teve apresentação da Camerata Florianópolis, sob a regência do premiado maestro Jeferson Della Rocca e a participação da talentosa soprano Carla Domingues

Espetáculo musical de Natal emociona público em Florianópolis Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Um espetáculo musical de alta qualidade, semelhante aos melhores do gênero que ocorrem nas principais cidades da Europa e dos Estados Unidos, aconteceu em Florianópolis no fim de semana. O "Simphonia WOA de Natal" teve apresentação da Camerata Florianópolis, sob a regência do premiado maestro Jeferson Della Rocca e a participação da talentosa soprano Carla Domingues, do pianista Alberto Heller e da magnífica Banda Brasil Papaya.

A seleção do repertório impactou o público. Uniu músicas tradicionais de Natal, estrangeiras e brasileiras, com conhecidas árias de óperas populares e músicas clássicas.

A Praça Getúlio Vargas recebeu milhares de pessoas, famílias inteiras na maioria. Público numeroso e qualificado, que vibrou com todas as músicas e aplaudiu de pé no final, entusiasmado, pedindo que estas iniciativas de repitam.

Tudo funcionou. Da atuação dos excelentes músicos ao som qualificado, lindo final de tarde, organização e, em clássicos, a mescla dos violinos com solos de guitarra.

Depois do show, o público permaneceu na praça, revitalizada e mantida pela WOA, com encantadores jardins floridos, parques infantis, fontes luminosas e uma bela decoração noturna.

Idealizador do evento e seu patrocinador, o empresário Walter Koerich Filho, da WOA, celebrou o sucesso do evento. Parabenizou os músicos e foi entusiasticamente cumprimentado por populares.

Povo na praça, crianças nos parques, convivência social e música da melhor qualidade. O melhor show deste fim de ano na Capital.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Procuradoria Regional da República dá 72 horas para desocupação na UFSC 

Em seus 250 anos, Lages ganha destaque como a terra dos governadores

Raimundo Colombo presta homenagem a Augusto Piazza, no Dia do Auditor Interno 


 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPrefeitura de Florianópolis decreta emergência após ciclone subtropical https://t.co/1UtCYiBEK9há 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNo dia seguinte ao adeus, Arena Condá ainda recebe visitantes https://t.co/5peKncxwvDhá 3 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros