Empresários de Concórdia têm reunião com Michel Temer  - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira25/11/2016 | 07h06Atualizada em 25/11/2016 | 07h07

Empresários de Concórdia têm reunião com Michel Temer 

Entre os assuntos tratados estão os efeitos da crise e ações do governo federal que podem ajudar a superá-los

Empresários de Concórdia têm reunião com Michel Temer  Marcos Corrêa/Divulgação
Foto: Marcos Corrêa / Divulgação

Grupo de empresários da região de Concórdia esteve reunido com o presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto, para tratar dos efeitos da crise e de ações do governo federal que podem ajudar a superá-los. Liderados pelo deputado Celso Maldaner (PMDB), falaram de Concórdia, berço da Sadia e das ações dos ministérios. E deram apoio à PEC dos gastos públicos.

Lula em SC
Homem forte nos governos Lula e Dilma, o ex-ministro Gilberto Carvalho estará nesta sexta em São Domingos, no Oeste catarinense. Vai falar aos petistas sobre "Desafios e Perspectivas para o Brasil".  No próximo dia 7, o ex-presidente Lula estará em Chapecó, procedente do Paraná, para participar da plenária estadual do PT.  Segue depois para o Rio Grande do Sul.

Gestão
A Oktoberfest é realizada todos os anos, desde a primeira edição, pela prefeitura de Blumenau. Em 2012, a festa deu lucro de R$ 390 mil. Este ano, o lucro subiu para R$ 2,5 milhões, fruto de boas parcerias com a iniciativa privada e gestão competente.

Com este dinheiro, a prefeitura realiza o Magia de Natal e o Réveillon de Blumenau. Já em Florianópolis...

Eleições
Procuradores e promotores de Justiça vão eleger nesta sexta a nova diretoria da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP). Duas chapas estão concorrendo. A de situação, intitulada União em Movimento, liderada pelo atual presidente, promotor Luciano Naschenweng, e outra denominada ACMP Por Você, encabeçada pelo promotor Fabrício Cavalcanti. A apuração começa às 17h.

Avaliação
Executiva Nacional do PSDB reuniu-se em Brasília com os presidentes e líderes estaduais. O deputado Marcos Vieira fez um relato sobre o desempenho dos tucanos. Sugeriu ao presidente Aécio Neves que os tucanos priorizem atos com a militância em 2017. E ofereceu Santa Catarina para a realização de um encontro nacional do partido.

Premiação
Vencedores do Prêmio Fiesc de Jornalismo serão premiados nesta sexta durante a reunião mensal da Federação das Indústrias. Estão inscritos 81 trabalhos jornalísticos em três categorias distintas. O empresário Ingo Fischer será homenageado pelos 50 anos da indústria Fischer, de Brusque, juntamente com diretores e familiares.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Blairo Maggi debate pesca artesanal em Santa Catarina 

Napoleão Bernardes agradece parceria do Bradesco em eventos de Blumenau

Auditoria interna na Secretaria da Fazenda traz mais polêmica política em Florianópolis

 

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaTransformador de cinco toneladas cai de carreta e bloqueia BR-376 https://t.co/YUAK9VyoVWhá 12 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoão Carlos Gonçalves é afastado do cargo da Câmara de Vereadores de Joinville https://t.co/UIXONjXnEjhá 16 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros