Desembargador Eládio Rocha despede-se do TJ-SC - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira17/11/2016 | 08h31Atualizada em 17/11/2016 | 08h31

Desembargador Eládio Rocha despede-se do TJ-SC

Ao longo dos 27 anos de exercício permanente da magistratura, o desembargador exerceu os mais diferentes cargos da hierarquia

Desembargador Eládio Rocha despede-se do TJ-SC Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Desembargador Eládio Rocha(entre Claudio Dutra e Monteiro Rocha) despediu-se nesta quarta do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, depois de 27 anos de exercício permanente da magistratura. Exerceu no período os mais diferentes cargos da hierarquia. Começou como juiz substituto, atuou em várias comarcas do interior, foi Corregedor Geral de Justiça, 1º Vice-Preidente, Corregedor e Presidente do TRE-SC.  Vários desembargadores destacaram as qualidades do colega e a retidão e competência com que exerceu a toga em quase quatro décadas.

Procuradores
Tribunal de Justiça elegeu os procuradores André Carvalho (48 votos) e Vera Copetti (48)  e Norival Acácio Engel ( 32) para integrarem lista tríplice a ser enviada ao governador Raimundo Colombo visando a nomeação do novo desembargador, representante do Ministério Público Estadual.  A segunda vaga só será definida no inicio do próximo ano, o que também ocorrerá em relação à OAB-SC, que abriu inscrições.          

TRT-SC       
Conselho Estadual da OAB estará reunido dia 25 de novembro para sabatinar e escolher os advogados trabalhistas que formarão a lista sêxtupla a ser enviada ao Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina para eleição da lista tríplice visando a nomeação do novo desembargador. Ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Jorge Luiz Volpato.  25 candidatos estão inscritos. A primeira a ser ouvida será a advogada Alexandra Candemil, que integra a Academia Catarinense de Letras Jurídicas.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Revelação de José Serra em reunião mostra tragédia das drogas no país

Centro de Inovação em Itajaí deve gerar milhares de empregos

As injustiças nas folgas: ou trabalham todos ou todo mundo tem direito ao feriadão



 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVagner Mancini será o técnico da Chapecoense https://t.co/QEwIhlRC03há 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPagamentos para ex-funcionários da Busscar ocorrem a partir de segunda-feira https://t.co/8nEkhieyCIhá 11 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros