SC-401: Deinfra analisa documentos para contratar empresa de revitalização - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira11/10/2016 | 09h05Atualizada em 11/10/2016 | 09h05

SC-401: Deinfra analisa documentos para contratar empresa de revitalização

Os serviços devem ser concluídos antes das festas de fim de ano e da próxima temporada 

SC-401: Deinfra analisa documentos para contratar empresa de revitalização Cristiano Estrela/Agencia RBS
Foto: Cristiano Estrela / Agencia RBS

O Deinfra está examinado os documentos para contratar a empresa que vai revitalizar a SC-401, que liga o centro de Florianópolis às praias do norte da Ilha, a mais movimentada do Estado. Nos termos do edital, os serviços serão executados apenas durante o período noturno, das 22h às 5h, e deverão estar concluídos antes das festas de fim de ano e da próxima temporada.

Salários
O secretário da Fazenda,Antonio Gavazzoni, montou com a equipe técnica o cronograma de pagamento dos vencimentos de dezembro dos servidores públicos e do 13o salário. Ao contrário do que se registra em cerca de 20 Estados que não pagarão a gratificação natalina em dezembro, em Santa Catarina o crédito está garantido.

Foto: Guto Kuerten / Agencia RBS

Reforma
A Secretaria da Casa Civil do governo estadual está concluindo os critérios do Plano de Demissão Voluntária Incentivada dos empregados da Codesc e Cohab para enviar os projetos de extinção das duas empresas à Assembleia Legislativa. A Bescor também entrará na reforma, mas tem autorização legislativa para extinção. Os projetos vão ainda em outubro ao Legislativo.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Eleições 2016: primeira pesquisa Ibope indica disputas diferentes em Joinville e Florianópolis

Vitrine

Terrenos de marinha

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSenado adia sessão para esperar decisão do STF sobre afastamento de Renan Calheiros https://t.co/ykBgXcQeDVhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAO VIVO: STF decide se mantém ou afasta Renan Calheiros da presidência do Senado https://t.co/iOIfkAQjbehá 3 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros