Manifestantes não pediram autorização à PM em Florianópolis - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira12/10/2016 | 10h32Atualizada em 12/10/2016 | 10h32

Manifestantes não pediram autorização à PM em Florianópolis

A Polícia Militar agiu outra vez dentro da lei para proteger direitos da população e contra novos atos de vandalismo

Manifestantes não pediram autorização à PM em Florianópolis Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

Os manifestantes que voltaram a infernizar a vida da população da Capital não pediram autorização à Polícia Militar, não assumiram o ato público, mesmo consultados pelo comandante do 4º Batalhão, coronel Marcelo Pontes. E tentaram bloquear a ponte na hora do rush. Foram repelidos pelo batalhão de choque. A Polícia Militar agiu outra vez dentro da lei para proteger direitos da população e contra novos atos de vandalismo. Teve aval integral do governador  Raimundo Colombo.

Porto
O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, estará nesta quinta em São Francisco do Sul para inaugurar três novos silos do terminal graneleiro. Ali foram investidos R$ 100 milhões pela Terlogs Terminal Marítimo. Vai ampliar a capacidade de armazenagem em até 70 mil toneladas. A Terlogs responde por 54% de toda a exportação de grãos do porto de São Francisco.

Movimento
Festas de outubro estão promovendo um movimento excepcional em municípios do Vale do Itajaí e do litoral catarinense. No fim de semana, milhares de visitantes em Blumenau, lotando os pavilhões e o Parque Vila Germânica. Em Brusque, grande sucesso no Parque da Fenarreco. E no domingo, os restaurantes de Balneário Camboriú e Itapema também super lotados no almoço. Em vários, a espera chegou a ser superior a uma hora. Os empresários estão animados com a temporada.

Foto: Clio Luconi / Divulgação

Curtas

*Concorrência internacional para contratação da empresa que vai instalar novos sistemas de esgoto sanitário em Florianópolis foi aberta pela Casan. Prazo para propostas termina dia 11 de novembro.

*Executiva do PT de Florianópolis decidiu não apoiar nenhum candidato no segundo turno. E proibiu seus dirigentes e militantes de fazê-lo.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Eleições 2016: decisão do STJ de suspender punição de Angela Amin divide opiniões

Temer convida Colombo para ser porta-voz de reunião em Brasília

STJ suspende punição de Angela Amin (PP)

gela Amin (PP)

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'AN' testa o aplicativo Uber no primeiro dia de funcionamento em Joinville https://t.co/il68udAyxO https://t.co/6WUEYID981há 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVagner Mancini será o técnico da Chapecoense https://t.co/QEwIhlRC03há 15 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros