Insegurança rural - Política - A Notícia

Versão mobile

Moacir Pereira18/10/2016 | 11h54Atualizada em 18/10/2016 | 11h54

Insegurança rural

Insegurança rural Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Produtores rurais enfrentam hoje uma nova ameaça: o roubo de animais. Dias atrás, duas carretas levaram gado de fazendas de Água Doce. Outros casos foram cientificados às secretarias de Segurança e Casa Civil. O problema foi tratado ontem durante reunião comandada pelo presidente da Federação da Agricultura, José Zeferino Pedroso, presentes dirigentes do Sindicarnes e Associação Catarinense de Avicultura. Foi lançado o programa de capacitação em gestão financeira para mais de 17 mil avicultores e suinocultores.

Acompanhe as publicações de Moacir Pereira

Destruição
Prefeito Olavo Falchetti (PT) decretou situação de emergência em Tubarão, a cidade do Sul catarinense mais castigada pelos fortes ventos de domingo. Seus efeitos não foram mais trágicos por ter ocorrido domingo, quando as empresas dão folga aos empregados. Dezenas delas tiveram a cobertura destruídas e atiradas no interior das fábricas. O governador Colombo passou o dia de ontem visitando a região atingida.

Leia as últimas notícias do Diário Catarinense    

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem é morto no condomínio Trentino, na zona Sul de Joinville: https://t.co/wIUD73CJpE https://t.co/SPp0xiZY7Ohá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem de 15 anos é morta a tiros em Joinville https://t.co/J1tS9ILKSdhá 1 diaRetweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros